Início

Caça as Estrelas da Disney Cap 5


Alex e Justin desconfiam de Ravi e Luke.
EM DENVER: Teddy pensa no beijo que deu em Mason e Emmy diaz:
_E ai Teddy Montana
_Uque eu sou Emmy Não Montana?
_Filha de Hannah Montana Dois_Responde ela
_Você é louca_Teddy grita
_Você acha que o PJ é burro?Você acha que o seu pai é idiota? Você acha que o Gabe é muito esperto é inteligente? Você acha que a Charlote é bunitinha?Você acha que eu sou louca? então saiba que eu não sou louca, e você tá espulsa de casa Teddy Ursa.
Em Waverly Place-Eu acho que eu sei quem é o feiticeiro das trevas, TOC:
_Quem é_Diz Alex
Alex abre a porta e vê Teddy:
_Sai daqui_Grita Alex
_Desculpa, mais, o Mason está ai_Pergunta Teddy
_Não_Diz Alex
_Ólhe ele lá_Diz Teddy
Continua Amanhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário