Início

Caça as estrelas da Disney Cap 6


Teddy entra empurrando Alex:
_Ele não quer nada com você_Grita Alex
Teddy beija Mason e irrita Alex:
_Sai da minha casa_Grita Alex
Theresa chega e tira Teddy dali, Justin fala que precsisa falar a sós com Alex, eles e Mason vão no quarto.
EM DENVER-Miley chega para fazer seu show:
_Miley é aqui que você quase morreu?_Pergunta Lola
_Psiu, cala a boca eu não sou a burra que tropessou a mais de 3 anos atrás, uma desgraçada com 12 anos chamada Teddy me empurrou_Responde Miley
Emmy vê Miley e Lola, e vai conversar:
_Olá, você tá perdida?
_Você, a desgraçada que brigou comigo na festa-Grita Miley
_Não, eu briguei com a Hannah Montana não com você,mais  eu sei quem você é_Fala Emmy
EM WAVERLY PLACE-Quando Justin vai falar quem é o feiticeiro das trevas, ele desmaia:
_Alex oque aconteceu com ele_Pergunta Mason
-Ele tem um problema respiratorio_Responde Alex
TOC,TOC,TOC:
_Olá, quem é você_Theresa abre a porta
_Meu nome é Verónica e, eu quero falar com a Alex.
_Entre_Diz Theresa
Continua Segunda

Nenhum comentário:

Postar um comentário